$1258
final fantasy v bartz,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..Mark Coleman, da revista musical ''Rolling Stone'', descreveu "Back in Business" como uma "dor de cabeça lancinante". A canção contém uma sequência de "versos-lentos-com-refrão-rápido". De acordo com Rooksby, "o refrão explode em vida, com Madonna saboreando claramente as letras sobre bons caras terminando em último (...) a frieza de sua entrega está apta para o assunto". Seus vocais são acompanhados por sons de trompetes suaves e um solo de saxofone. "More" é o segundo tema composto por Sondheim e Madonna recita as letras de tema materialista com ironia, ao longo de uma batida dupla insuflável com sapateado durante uma pausa instrumental. A faixa é composta por uma estrutura musical de acordes sincopados, mudanças de ritmo e rimas líricas. O arranjo se alterna entre um ritmo lento e rápido, exigindo uma enunciação adequada por Madonna. A última obra composta por Sondheim, "What You Can Lose", é um dueto com a cantora Mandy Patinkin. É uma canção sentimental onde Patinkin fornece a voz masculina, enquanto Madonna canta durante o segundo verso com cordas e harmônicos.,A cantora teve que mitigar algumas das letras sugestivas para agradar os diretores da Disney, a produtora de ''Dick Tracy''. Na Irlanda, a música era controversa depois que duas organizações em defesa da mulher a acusaram de glorificar a violência contra as mulheres, especificamente na linha "Vou me contentar com as suas mãos nas costas"; um dos grupos, o Conselho Nacional da Mulher da Irlanda o classificou como "extremamente perigoso", enquanto o outro, a Federação de Ajuda à Mulher da Inglaterra, o descreveu como "extremamente prejudicial". Embora no início ele tenha aprovado a ideia de "receber palmadas, desde que não sejam excessivas" – ela admitiu ser seu hobby no ''The Arsenio Hall Show'' – mais tarde, Madonna retratou o assunto e explicou que as letras eram compostas como uma piada e ela acreditava que, em vez disso, seu personagem Breathless Mahoney gostava de receber palmadas. Além disso, ela acrescentou que deveria ser óbvio que o assunto era cômico, pois ela pensava que sua imagem era mais uma pessoa dominante que assumiu o cargo, ao contrário da descrição da música..
final fantasy v bartz,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..Mark Coleman, da revista musical ''Rolling Stone'', descreveu "Back in Business" como uma "dor de cabeça lancinante". A canção contém uma sequência de "versos-lentos-com-refrão-rápido". De acordo com Rooksby, "o refrão explode em vida, com Madonna saboreando claramente as letras sobre bons caras terminando em último (...) a frieza de sua entrega está apta para o assunto". Seus vocais são acompanhados por sons de trompetes suaves e um solo de saxofone. "More" é o segundo tema composto por Sondheim e Madonna recita as letras de tema materialista com ironia, ao longo de uma batida dupla insuflável com sapateado durante uma pausa instrumental. A faixa é composta por uma estrutura musical de acordes sincopados, mudanças de ritmo e rimas líricas. O arranjo se alterna entre um ritmo lento e rápido, exigindo uma enunciação adequada por Madonna. A última obra composta por Sondheim, "What You Can Lose", é um dueto com a cantora Mandy Patinkin. É uma canção sentimental onde Patinkin fornece a voz masculina, enquanto Madonna canta durante o segundo verso com cordas e harmônicos.,A cantora teve que mitigar algumas das letras sugestivas para agradar os diretores da Disney, a produtora de ''Dick Tracy''. Na Irlanda, a música era controversa depois que duas organizações em defesa da mulher a acusaram de glorificar a violência contra as mulheres, especificamente na linha "Vou me contentar com as suas mãos nas costas"; um dos grupos, o Conselho Nacional da Mulher da Irlanda o classificou como "extremamente perigoso", enquanto o outro, a Federação de Ajuda à Mulher da Inglaterra, o descreveu como "extremamente prejudicial". Embora no início ele tenha aprovado a ideia de "receber palmadas, desde que não sejam excessivas" – ela admitiu ser seu hobby no ''The Arsenio Hall Show'' – mais tarde, Madonna retratou o assunto e explicou que as letras eram compostas como uma piada e ela acreditava que, em vez disso, seu personagem Breathless Mahoney gostava de receber palmadas. Além disso, ela acrescentou que deveria ser óbvio que o assunto era cômico, pois ela pensava que sua imagem era mais uma pessoa dominante que assumiu o cargo, ao contrário da descrição da música..